Colégio Cosmos

Educação infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio

OVERVIEW

This site colegiocosmos.com.br currently has a traffic ranking of zero (the smaller the superior). We have researched zero pages within the website colegiocosmos.com.br and found three websites referencing colegiocosmos.com.br.

COLEGIOCOSMOS.COM.BR RANKINGS

This site colegiocosmos.com.br has seen a alternation quantities of traffic throughout the the year.
Traffic for colegiocosmos.com.br

Traffic ranking (by month) for colegiocosmos.com.br

Traffic ranking by day of the week for colegiocosmos.com.br

Okena WEB - Sistema de Gestão Escolar e Comercial

O Okena é um sistema de informação integrado, desenvolvido com base em três. A interface é simples e lógica, facilitando o manuseio por parte dos operadores. Conta com banco de dados de alta velocidade de rateio. As funções são controladas via internet. O banco de dados é hospedado em um Data Center - um local monitorado. 24 horas por dia, nos 365 dias do ano. Possui proteção total contra incêndios. Decisões importantes podem ser antecipadas.

WHAT DOES COLEGIOCOSMOS.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of colegiocosmos.com.br Mobile Screenshot of colegiocosmos.com.br Tablet Screenshot of colegiocosmos.com.br

COLEGIOCOSMOS.COM.BR HOST

We identified that the main page on colegiocosmos.com.br took three thousand six hundred and eighty-nine milliseconds to download. We could not discover a SSL certificate, so I consider this site not secure.
191.6.198.93

I detected that this domain is implementing the Apache server.

Colégio Cosmos

Educação infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio

CONTENT

This site colegiocosmos.com.br states the following, "Campo Limpo Paulista - SP." Our analyzers noticed that the webpage said " Nossos filhos estudam no Colégio Cosmos, venha você também! Quem é POSITIVO sai na frente no ENEM! Egressos aprovados Vestibulares 2017." The Website also stated " 13ª Olimpíada Brasileira de Matemática. Aprender vai muito além de estar pronto para as melhores universidades. O Sistema POSITIVO utilizado no Colégio Cosmos apresenta uma metodologia com soluções educacionais que preparam os alunos para o Vestibular e para o ENEM, e também para serem cidadãos conscientes." The website's header had home as the most important keyword. It was followed by pagina, inicial, and bem which isn't as highly ranked as home. The next words the site used was vindo.

MORE WEB SITES

Colegio Internacional Costa Adeje

Viernes, 5 de diciembre de 2014. Nuestros alumnos de Primaria han elaborado bonitos trabajos manuales para celebrar el Día de la Constitución. Martes, 2 de diciembre de 2014. Ayer por la mañana hemos encendido la primera vela de Adviento y hemos inaugurado nuestro árbol de Navidad acompañados por los alumnos de Humbi, Kínder y 1º, 2º, 3º y 4º de Primaria. Domingo, 30 de noviembre de 2014.

Colegio Internacional Costa Adeje

Porque sus hijos son lo primero,.

C. E. PRES. COSTA E SILVA

Transformando a educação no Caminhar de Novos Tempos. Alunos de 5º e 9º anos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio participam da avaliação. Todos os alunos de 5º e 9º anos do Ensino Fundamental e das séries do Ensino Médio participam bimestralmente da prova. Assim, tanto a Seeduc quanto professores e alunos podem saber de maneira mais precisa onde estão as maiores dúvidas e utilizar os resultados como ferramenta para pedagógica. O ensino da rede ganha! Os alunos da rede ganham! .

Você conectado ao Costa e Silva

Você conectado ao Costa e Silva. Terça-feira, 22 de fevereiro de 2011. Com espírito de amor pela educação,. Que damos boas vindas e um bom retorno a. Postado por INFORMATIVO do COLÉGIO COSTA E SILVA. Terça-feira, 11 de janeiro de 2011. FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO A TODOS! Postado por INFORMATIVO do COLÉGIO COSTA E SILVA.

Colegio CostaSur

Jueves, 24 de julio de 2014. Martes, 1 de abril de 2014. Lunes, 3 de marzo de 2014. Viernes, 21 de febrero de 2014. Miércoles, 5 de febrero de 2014. Jueves, 9 de enero de 2014. Lunes, 28 de octubre de 2013.